Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Abril Leilão de móveis em madeira da turma de Engenharia Florestal acontece nesta terça, dia 30

Com design original, os móveis foram produzidos por alunos da Turma 2009

O curso de Engenharia Florestal do Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF) da UFOPA convida a comunidade a participar do “I Leilão de Móveis em Madeira da Turma de Engenharia Florestal”, que será realizado no dia 30 de abril de 2013, a partir das 19 horas, no Auditório do Campus Tapajós. Serão leiloados quatro móveis desenhados e confeccionados pelos alunos da turma 2009 durante as aulas práticas da disciplina Indústria e Utilização da Madeira: duas mesas de centro de sala, um nicho e um painel para TV de LCD, produzidos em muiracatiara, roxinho, cedro, louro-faia, garapeira e vidro. Na ocasião, o Prof. Renato Bezerra ministrará a palestra “Quantificação e agregação de valor em resíduos florestais pós-colheita na Floresta Nacional do Tapajós”.

A ação, coordenada pelo Prof. Victor Moutinho, tem como finalidades divulgar os produtos, promover maior e melhor utilização do recurso madeira junto à comunidade e abordar problemáticas vividas pelo setor moveleiro local. O dinheiro arrecadado com o leilão irá contribuir para a festa de formatura da turma, que acontecerá no segundo semestre de 2013.

I Leilão de Móveis em Madeira da Turma de Engenharia Florestal

Data: 30/4/2013

Local: Auditório do Campus Tapajós - UFOPA

19h – Abertura (com participação do reitor, Prof. Dr. José Seixas Lourenço)

20h às 20h50 Início do Leilão, com apresentação dos móveis.

Móveis a serem leiloados e lances iniciais:

1 nicho em madeira com 4 módulos retangulares - R$ 150,00

2 mesas de centro feitas em madeira com detalhe em vidro - R$ 150,00 cada

1 painel para TV LCD em madeira - R$ 270,00

Formas de pagamento: à vista ou em até 4 cheques pré-datados com valor mínimo de 100 reais cada.

22h Encerramento e Coquetel

Jussara Kishi - Comunicação/ UFOPA, com informações da coordenação do leilão