Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Abril Programação de maio do English Through Music na rádio Rural

Programação de maio do English Through Music na rádio Rural

O English Through Music, programa de ensino inglês por meio de textos musicalizados, apresenta neste mês de maio as canções “The Guitar Man”, de Bread, e “Reflections of my life”, da banda Marmelade, levadas ao ar na terça-feira, 7 de maio; “Rumor has it”, de Adele, levada ao ar em 14 de maio, e “A Hard Rain is gonna fall”, de Bob Dylan, levada ao ar nos dias 21 e 28 de maio.

A partir desta série já contamos com a participação de Tracy Gwendolyn, californiana da Fullbright, e continuamos com a participação de Alessandra Araujo na apresentação.

Os ouvintes terão a oportunidade de conferir explicações gramaticais e abordagens semióticas do ponto de vista da interpretação, buscando-se o sentido e a história de cada um desses sucessos da indústria fonográfica.

Já os professores de inglês interessados em usar o programa em sala de aula devem entrar em contato com a direção do programa, escrevendo para o endereço eletrônico para ufopa@hotmail.com.

O English Through Music é parte do Projeto de Extensão “O Ensino de Inglês por meio de textos musicalizados via rádio”, sob coordenação do Prof. Valdenildo dos Santos, do programa de Letras, Instituto das Ciências da Educação (ICED) da UFOPA, e é transmitido pela rádio Rural de Santarém (710 khz) todas as terças-feiras, a partir das 14h05.

Comunicação/UFOPA, com informações do Prof. Valdenildo dos Santos

29/4/2013