Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Agosto Aluno e professora da UFOPA recebem honra ao mérito em premiação em Manaus

Aluno e professora da UFOPA recebem honra ao mérito em premiação em Manaus

O aluno Caio Moura e a professora Raimunda Monteiro representarão a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) na cerimônia do 1º Prêmio de Empreendedorismo Sustentável, promovido pelo Santander Universidades, que acontece nesta terça-feira, às 20h, em Manaus (AM). Participam da premiação as 9 universidades federais da região Norte participantes do Programa Amazônia 2020: UFAC, UFAM, UFOPA, UFPA, UFRA, UFRR, UFT, UNIFAP e UNIR.

Os representantes da UFOPA receberão honra ao mérito por seu projeto RegarAmazônia, que está entre os 18 melhores. O vencedor será anunciado durante o evento e receberá o prêmio de 50 mil reais. O prêmio para o 2º colocado é de 30 mil reais e para o 3º, 15 mil reais. O mesmo projeto rendeu prêmios no Campeonato Nacional Enactus Brasil, ocorrido em São Paulo (SP) no mês de julho. O RegarAmazônia também será exposto por ocasião do VI Simpósio Brasil-Alemanha, que acontecerá em Santarém (PA) de 29 de setembro a 3 de outubro de 2013.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

6/8/2013