Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Agosto Inscrições para o Top Espanha Santander Universidades

Inscrições para o Top Espanha Santander Universidades

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (ARNI) da UFOPA iniciou as inscrições para o Programa Top Espanha Santander Universidades, que visa a contribuir, por meio das relações acadêmicas entre Brasil e Espanha, para a melhoria da qualidade da formação dos alunos da UFOPA.

Promovido pelo banco Santander, o programa possibilitará a participação de alunos da UFOPA no curso de Língua e Cultura Espanhola para Estrangeiros, a ser promovido pela Universidade de Salamanca, em janeiro de 2014.

As inscrições serão realizadas até o dia 27/10/2013 no sítio http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Confira as regras de seleção no edital 007/2013-ARNI – TOP ESPANHA/SANTANDER/UFOPA, disponível na seção Editais do sítio www.ufopa.edu.br.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-4936 ou pelo e-mail arni@ufopa.edu.br.

Comunicação/UFOPA

13/8/2013