Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Dezembro Criada comissão para conduzir implantação de jornada de trabalho de técnicos da UFOPA

A Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) torna pública a edição da Portaria nº 2.240, de 18 de dezembro de 2013, que constitui Comissão Paritária para conduzir o processo de implantação de jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos da Universidade.

A Comissão é formada por oito membros, entre representantes da administração superior e de unidades acadêmicas e administrativas da UFOPA, que terão até o dia 20 de janeiro de 2014 para a conclusão dos trabalhos.

Confira a Portaria UFOPA nº 2.240, de 18 de dezembro de 2013.

Comunicação/UFOPA

23/12/2013