Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Fevereiro Eleitos para a CIS recebem portaria

Eleitos para a CIS recebem portaria

Em reunião ocorrida na última segunda-feira, dia 4, os servidores eleitos receberam a portaria para constituição definitiva da CIS

Com o intuito de orientar servidores e a área de pessoal sobre a implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) começa a consolidar os primeiros passos para a instituição da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da universidade.

Após a candidatura e a eleição que ocorreu no mês de dezembro de 2012, na última segunda-feira, dia 4, os servidores eleitos para o mandato de três anos, participaram de reunião na qual foi entregue a portaria nº 83 de 31 de janeiro de 2013 que designa os servidores titulares e suplentes da CIS.

A criação da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos de Educação foi instituída pela portaria do Ministério da Educação nº 2.519, de 15 de julho de 2005. A portaria nº 83 da UFOPA será publicada no próximo Boletim dos Atos Administrativos, edição 36.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

7/2/2013