Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Fevereiro Mestrado Profissional em Matemática convida para aula inaugural da Turma 2013

Mestrado Profissional em Matemática convida para aula inaugural da Turma 2013

A Coordenação do Programa de Pós-graduação Matemática em Rede Nacional - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) -, ligado ao Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), convida a comunidade acadêmica para a Aula Inaugural de sua 3ª turma. O evento ocorrerá no dia 23 de fevereiro de 2013 na sala H203 do Campus Rondon (2º andar), a partir das 9h.

Sobre o PROFMAT – Programa de pós-graduação stricto sensu reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/MEC), o PROFMAT tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante ao exercício da docência no ensino básico, visando a dar ao egresso qualificação certificada para o exercício da profissão de professor de Matemática. O PROFMAT é um curso semipresencial realizado por instituições de ensino superior associadas em uma rede nacional no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O programa é coordenado pelo Conselho Gestor e pela Comissão Acadêmica Nacional, que operam sob a égide do Conselho Diretor da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).

Mais informações: http://www.lapmat.com.br/index.php/cooperacao/profmat

Comunicação/UFOPA