Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Fevereiro Roteiros Santarenos promove excursão em Alter do Chão neste sábado, 2

Roteiros Santarenos promove excursão em Alter do Chão neste sábado, 2

O projeto “Roteiros Santarenos: Geologia, História e Turismo”, ligado ao Programa de Extensão Cultura, Identidade e Memória na Amazônia do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG/UFOPA), está com inscrições abertas para a Excursão Formações de Alter do Chão (Serra Piroca), que será realizada no próximo sábado, 2 de março de 2013. O objetivo é incentivar o geoturismo na região Oeste do Pará e compartilhar conhecimentos sobre origem e evolução da paisagem e sua relação com aspectos históricos e culturais da Vila de Alter do Chão, em Santarém/PA.

A excursão é aberta a toda a sociedade, com vagas limitadas. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, ter disposição para a realização da atividade e levar água e alimentos para consumo próprio. As inscrições são gratuitas e devem ser solicitadas até o dia 28 de fevereiro através do e-mail roteiros.santarenos@gmail.com.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

26/2/2013