Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Janeiro Clube de Ciências da UFOPA seleciona bolsistas

Clube de Ciências da UFOPA seleciona bolsistas

O Programa de Monitoria Acadêmica do Clube de Ciências da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou edital para seleção de 1 bolsista para atuar nas turmas do Clube. As inscrições poderão ser feitas no Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) no período de 21 a 25 de janeiro de 2013.

O Clube de Ciências da UFOPA é uma ação do CPADC e desenvolve atividades de licenciados de todos os programas de licenciatura da universidade. As atividades do clube são consideradas complementações dos estágios acadêmicos. Ele dá ao aluno bolsista a oportunidade de vivenciar as experiências de um professor, dando a este aluno uma visão holística das práticas pedagógicas que acontecem dentro de uma sala de aula.

Podem participar da seleção os graduandos dos cursos de Biologia, Física Ambiental, Matemática, Geografia, Letras, Pedagogia e das Licenciaturas integradas (Física e Matemática, Geografia e História e Biologia e Química) da UFOPA que estejam cursando entre o 2º e o 7º semestre.

Acesse o edital na íntegra aqui.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

22/1/2013