Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Janeiro Editais ofertam 28 vagas para estagiários na UFOPA

Editais ofertam 28 vagas para estagiários na UFOPA

A Pró-reitoria de Planejamento Institucional (PROPLAN) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) lançou dois editais de seleção de estagiários. O Edital Nº 1 oferece 2 vagas para estudantes de graduação em Direito da Universidade para atuar como bolsistas da Procuradoria Federal junto à UFOPA. O Edital Nº 2 oferece 26 vagas para graduandos dos cursos de Letras, Pedagogia e Sistema de Informação e também para estudantes do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) para executar atividades nas unidades acadêmicas e administrativas da instituição.

CONFIRA:

Edital Nº 1/2013 PROPLAN/ Procuradoria – Estagiários Procuradoria

Edital Nº 2/2013 PROPLAN/ DGDP – Estagiários Diversos

A bolsa de estágio tem o valor de R$ 364,00, mais auxílio-transporte de R$132,00, totalizando R$ 496,00. A duração será de 1 ano, prorrogável por igual período, com carga horária de 20 horas semanais. A lista de documentos e pré-requisitos para participar da seleção consta nos editais.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas do Edital 1, o candidato deve realizar inscrição no período de 17 a 29 de janeiro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, na Procuradoria Federal junto à UFOPA, localizada no prédio da Reitoria (Campus Tapajós).

Já as inscrições para as vagas referentes ao Edital 2 devem ser feitas no período de 17 a 29 de janeiro de 2013, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGDP), localizada no prédio da antiga Reitoria (Unidade Rondon). Os candidatos inscritos serão previamente comunicados acerca das datas e horários da realização.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

22/1/2013