Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Janeiro Mestrado em Recursos Naturais na Amazônia anuncia locais de prova

Mestrado em Recursos Naturais na Amazônia anuncia locais de prova

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) informa, por meio de aviso, os locais de prova para a seleção da turma de mestrado, conforme Edital PPGRNA/UFOPA – EDITAL 2013/2.

De acordo com o aviso, os candidatos devem comparecer aos seguintes locais de prova: em Altamira, no Campus da UFPA, Faculdade de Biologia, Laboratório de Microbiologia, contatos com o professor Ulisses Albino. Em Oriximiná, no Campus da UFOPA, Sala Multimeios 1, contatos com o professor Domingos Diniz e com a servidora Valdeana Jesus. Em Belém, na Universidade Federal do Pará, Instituto de Biociências, Anexo Macacário, Sala PAT-06, contatos com a professora Renata Coelho Noronha. Já em Santarém, cidade-sede do programa, a prova será aplicada na UFOPA, Campus Tapajós, Bloco de Salas Especiais, Sala 104.

A prova escrita temática ocorrerá no dia 24 de janeiro de 2013, com início às 8h30min, e terá 4 horas de duração. Já a prova de proficiência em língua inglesa ocorrerá no dia 25 de janeiro de 2013, com início às 8h30min, e terá 3 horas de duração.

Leia na íntegra o aviso do programa aqui.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

22/1/2013