Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Janeiro UFOPA inicia habilitação e matrícula do PSR e do PSE indígena

UFOPA inicia habilitação e matrícula do PSR e do PSE indígena

Candidatos aprovados em primeira convocação no Processo Seletivo Regular da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) devem ficar atentos aos prazos para realização da habilitação e matrícula, que se iniciam nesta segunda-feira, 14, e seguem até a próxima sexta-feira, 18. A documentação deve ser entregue na sala 132 (1º piso) da unidade Amazônia Boulevard, Campus de Santarém, localizada na Avenida Mendonça Furtado, 2946, Bairro de Fátima, no horário das 8h30 às 19h, sem interrupção. A documentação necessária está relacionada no Comunicado da PROEN.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) comunica também que os candidatos classificados no Processo Seletivo Especial (PSE) Indígena 2013 devem realizar habilitação e matrícula em período diferente, que vai de 14 a 29 de janeiro de 2013. Os candidatos do PSE também deverão comparecer à sala 132 do Amazônia Boulevard, munidos dos documentos listados no comunicado abaixo:

Comunicado aos Classificados no Processo Seletivo Especial Indígena – PSE 2013

Comunicação/UFOPA