Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Janeiro Resultado da seleção de bolsistas PROEXT/ICED 2013 e novo Edital

Resultado da seleção de bolsistas PROEXT/ICED 2013 e novo Edital

O Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFOPA divulgou o resultado da seleção de alunos para atuar como bolsistas do Programa de Extensão “A formação de professores para a implementação de uma educação bilíngue para surdos”, pelo período de 12 meses.

Confira:

Resultado do Edital para Seleção de Bolsistas PROEXT/MEC/SESU 2013

Novo Edital

O ICED lançou, ainda, um segundo edital para complementar o número de vagas para novos monitores do programa. São 5 bolsas no valor de R$400,00 mensais destinadas a estudantes de graduação do ICED/UFOPA regularmente matriculados, que tenham cursado a disciplina de Libras com rendimento igual ou superior a 7,0, ou alunos do curso de Pedagogia que tenham feito o Núcleo Eletivo em Educação Especial.

Edital II – Seleção de Bolsistas para o Programa de Extensão PROEXT/MEC/SESU 2013

As inscrições podem ser feitas de 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2013 no Laboratório de Pedagogia da UFOPA, localizado no Campus Rondon, Bloco III, Sala R11 (Santarém/PA). O processo de seleção será composto de avaliação escrita e entrevista. O resultado será divulgado no dia 7 de fevereiro de 2013.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

31/1/2013