Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Janeiro Resultado final do processo seletivo PPG-RACAM 2013

Resultado final do processo seletivo PPG-RACAM 2013

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Recursos Aquáticos Continentais Amazônicos (PPG-RACAM) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou o resultado final do processo seletivo do Programa para ingresso no ano letivo 2013.

Resultado Final do Processo de Seleção e Admissão - PPG-RACAM/2013

Os candidatos aprovados devem comparecer à secretaria do Programa, situada na Sala 101 do Bloco de Salas Especiais do Campus Tapajós da UFOPA (Rua Vera Paz, s/n, Bairro Salé - Santarém/PA), no período de 18 de fevereiro a 1º de março de 2013, para efetuar a matrícula. O não comparecimento ou o não cumprimento das exigências requeridas no Edital levará à desclassificação automática do candidato.

Sobre o programa - O PPG-RACAM é um mestrado acadêmico ligado ao Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) da UFOPA. Tem por objetivo desenvolver atividades voltadas ao conhecimento científico de rios, lagos, áreas alagadas naturais, represas e águas subterrâneas, visando à formação de recurso humano qualificado em ciência e tecnologia das águas interiores amazônicas para atuar em ensino, pesquisa e empreendedorismo aquático, fundamentados nas questões sociais, naturais e de sustentabilidade.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA, com informações da Coordenação do PPG-RACAM

3/1/2013