Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Julho Inscrições para Licenciaturas Internacionais em Portugal

Inscrições para Licenciaturas Internacionais em Portugal

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) lançou o edital 012/2013, que abre seleção de alunos do curso de Licenciatura Integrada em Português e Inglês da UFOPA para o acesso a bolsas de estudo do Programa de Licenciaturas Internacionais, edital 017/2013/Capes, o qual será implementado na Universidade do Algarve, Portugal.

O Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI) visa à elevação da qualidade da graduação, tendo como prioridade a melhoria do Curso de Licenciatura, bem como o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica.

Poderão candidatar-se estudantes vinculados ao Curso de Licenciatura Integrada em Português e Inglês, de acordo com os requisitos do edital. As inscrições deverão ser encaminhadas ao Instituto de Ciências da Educação (ICED/UFOPA), exclusivamente por meio do Protocolo Geral da UFOPA, localizado no Amazônia Boulevard (Avenida Mendonça Furtado, 2946), Santarém-PA, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no período de 9 a 12 de julho de 2013.

Para mais informações, confira o edital 012/2013-PROEN e o edital 017/2013-Capes.

Júlio César Pedrosa - Comunicação/UFOPA

11/7/2013