Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Julho Nota da Reitoria - Amazônia Boulevard - 16/7/2013

Nota da Reitoria - Amazônia Boulevard - 16/7/2013

Nota da Reitoria

A Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) informa que a vistoria do Corpo de Bombeiros Militar nas dependências do Amazônia Boulevard, onde são desenvolvidas atividades administrativas e de ensino da UFOPA, a qual estava programada para hoje (16/7/2013), foi transferida para amanhã (17/7/2013). Em função disso:

1)            Todas as ATIVIDADES DE ENSINO da UFOPA nas dependências do Amazônia Boulevard continuam suspensas até que o Corpo de Bombeiros realize nova vistoria;

2)            O comparecimento dos TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS da UFOPA, para as ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E TÉCNICAS no Amazônia Boulevard, continua facultativo até que seja realizada a nova vistoria e liberação das dependências do Amazônia Boulevard;

A Reitoria lamenta todos os inconvenientes causados por esta interdição temporária, agradece a compreensão de todos e esclarece que estão sendo tomadas todas as medidas administrativas que cabem à UFOPA para o retorno às suas atividades normais.

Prof. Dr. Clodoaldo dos Santos

Reitor da UFOPA, em exercício