Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Julho Seleção de estagiários para a Procuradoria junto à UFOPA

Seleção de estagiários para a Procuradoria junto à UFOPA

A Pró-reitoria de Planejamento Institucional (PROPLAN) da UFOPA lançou edital para seleção de 3 estagiários para a Procuradoria Federal junto à Universidade. A oportunidade é para alunos do curso de graduação em Direito da UFOPA, com vagas para os turnos da manhã e da tarde. Confira:

Edital PROPLAN nº 7-2013 – Seleção de estagiários para a Procuradoria

Os candidatos selecionados receberão bolsa e auxílio-transporte no valor total de R$496,00 para atuar durante 1 ano, prorrogável por igual período, com carga horária semanal de 20 horas. A seleção será feita em duas etapas: análise de currículo (eliminatória) e entrevista (classificatória).

As inscrições poderão ser realizadas de 29 de julho a 2 de agosto de 2013 na Procuradoria Federal junto à UFOPA, localizada no Campus Amazônia (4º andar, salas 410 e 412), nos horários de 9h às 11h e 14h às 17h30.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

26/7/2013