Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Julho UFOPA seleciona voluntários para o Simpósio Brasil-Alemanha

UFOPA seleciona voluntários para o Simpósio Brasil-Alemanha

A UFOPA, através da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tencológica (PROPPIT), está selecionando voluntários para desenvolver atividades de apoio durante o VI Simpósio Brasil-Alemanha de Desenvolvimento Sustentável – SBA, que ocorrerá em Santarém (PA), de 30 de setembro a 4 de outubro de 2013. Para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados na UFOPA, possuir noções de inglês e ter disponibilidade de horário durante os dias do evento. Confira:

Edital PROPPIT nº 2/2013 – Seleção de Voluntários para o Simpósio Brasil-Alemanha

Ficha de Inscrição

As inscrições se iniciam no próximo dia 1º e seguem até 23 de agosto de 2013, devendo ser feitas na Secretaria do VI SBA, localizada no Laboratório de Tecnologia da Madeira do Campus Tapajós, ou eletronicamente, encaminhadas para o e-mail 6.sba.2013@ufopa.edu.br (escrever “Seleção de Voluntário” no campo “Assunto”).

O Simpósio Brasil-Alemanha é realizado a cada dois anos alternadamente nos dois países. Tem entre seus objetivos debater e avaliar as dificuldades e perspectivas da pesquisa e do desenvolvimento na área de recursos naturais, energias renováveis, preservação da biodiversidade e agricultura sustentável, sob os pontos de vista científico, sociopolítico e econômico, no âmbito das relaçãoes Brasil-Alemanha. Mais informações sobre o VI SBA em www.ufopa.edu.br/sba-2013/

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

31/7/2013