Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Julho UFOPA tem 13 aprovados no Jovens Talentos para a Ciência 2013

UFOPA tem 13 aprovados no Jovens Talentos para a Ciência 2013

A Direção do CFI e a Coordenação do Programa Jovens Talentos para a Ciência (JTPC) na UFOPA informam à comunidade acadêmica que já está disponível no sítio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) a relação dos aprovados no JTPC 2013. Foram selecionados 13 alunos da UFOPA:

Adriane Vinhote Moraes Viana

Aldenicy Malcher de Oliveira

Ana Elizabete Xavier Fonseca

Ana Paula da Silva Viana

Brandon Alves Delgado

Caue Ferreira de Castro

Fabricio Novak

Illana Helem Santos

Larissa Carneiro Viana

Marllen de Souza Santos

Rodrigo Jacomozzi de Bem

Samuel Sousa de Lima

Wellington Davi dos Santos Lima

Confira a lista completa de aprovados por instituição clicando AQUI.

Os alunos deverão procurar a Gestão Administrativa do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI), localizada no 3º piso do Campus Amazônia, para realizar o cadastro no sistema. A Coordenação informa, ainda, que em breve será marcada a primeira reunião do grupo. Mais informações: (93) 2101-6549.

Sobre o programa – O Jovens Talentos para a Ciência é um programa de incentivo à iniciação científica destinado a estudantes de graduação recém-ingressos em universidades federais e institutos federais de educação. Os aprovados recebem bolsa pelo período de 12 meses e a seleção se dá mediante prova de conhecimentos gerais. A nota obtida no teste pode ser utilizada, ainda, para futuras classificações no programa Ciência sem Fronteiras.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

31/7/2013