Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Junho “Conflito e futuro” é tema de palestra de Elimar Pinheiro do Nascimento

“Conflito e futuro” é tema de palestra de Elimar Pinheiro do Nascimento

"Conflito e Futuro: como gerenciar e planejar" é o tema da palestra a ser proferida pelo Prof. Dr. Elimar Pinheiro do Nascimento, da Universidade de Brasília, no próximo dia 25 de junho, às 14h30, no Auditório do Câmpus Tapajós. As inscrições serão realizadas no local e será fornecido certificado aos participantes.

O evento é organizado pela Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE), em parceria com o Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional (PCEDR) do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS).

Elimar Pinheiro Nascimento é sociólogo, com pós-doutorado pela Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais (École des Hautes Études en Sciences Sociales) de Paris, França, e professor do Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS) da Universidade de Brasília.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA

21/6/2013