Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Junho CTIC reabre seleção para duas vagas de estágio com bolsa

CTIC reabre seleção para duas vagas de estágio com bolsa

A Pró-reitoria de Planejamento Institucional (PROPLAN) da UFOPA reabriu o processo de seleção de estagiários para atuar no Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC). São ofertadas 2 vagas para estudantes regularmente matriculados no curso de Ciência da Computação do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da UFOPA. Os candidatos selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$364,00, mais auxílio transporte de R$132,00, totalizando R$496,00.

Podem inscrever-se alunos que não possuam vínculo empregatício e que não recebam nenhum tipo de bolsa. As inscrições podem ser feitas até 2 de julho de 2013 na Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), localizada no Campus Amazônia, mediante apresentação dos documentos listados no edital e dos formulários anexos devidamente preenchidos.

Mais informações no edital 6/2013 (prorrogado).

Comunicação/UFOPA

25/6/2013