Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Junho Evento da UFOPA discute relações étnico-raciais na escola

Evento da UFOPA discute relações étnico-raciais na escola

A Profa. Dra. Georgina Helena Lima Nunes, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), ministra hoje, dia 27 de junho de 2013, às 19 horas, a palestra "Educação das relações étnico-raciais na escola". O evento acontecerá no Auditório do Câmpus Rondon da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), situado no bairro do Caranazal, em Santarém (PA).

Além da palestra, a docente ministrará, nos dias 27 e 28 de junho, o curso "Educação Escolar Quilombola: construindo materiais didáticos", destinado aos professores das comunidades quilombolas da região.

As atividades são promovidas pelo Programa de Extensão "Africanidades em sala de aula", coordenado pelo professor Luiz Fernando de França, do Instituto de Ciências da Educação (ICED), em parceria com a Coordenação de Educação e Diversidade Étnico-Racial da SEMED.

Mais informações pelo telefone (93) 9128-6469 ou na sala 7 do Câmpus Rondon.

Comunicação UFOPA, com informações do Programa “Africanidades em sala de aula"

27/6/2013