Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Junho Professor da UnB ministra palestra sobre conflito e futuro

Professor da UnB ministra palestra sobre conflito e futuro

A Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), promove, em parceria com o Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional (PCEDR-ICS), a palestra Conflito e Futuro: como gerenciar e planejar, a ser realizada na próxima terça-feira, dia 25 de junho de 2013, pelo professor doutor Elimar Pinheiro do Nascimento, da Universidade de Brasília (UnB). Aberta ao público e à comunidade acadêmica, a palestra ocorrerá a partir das 14h30, no Auditório do Câmpus Tapajós, situado no bairro do Salé, em Santarém (PA).

Professor do Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS) da UnB, Elimar Pinheiro Nascimento é sociólogo, com doutorado pela Universite de Paris V. O professor atua na área de análise político-social, com ênfase em comportamento sociopolítico e planejamento e foco em organizações públicas e território. O sociólogo pesquisa e publica, principalmente, sobre temas como governança e conflitos socioambientais, desenvolvimento sustentável, políticas públicas e turismo.

As inscrições para a palestra serão feitas no próprio local do evento, no ato do credenciamento. Será emitido certificado de participação a todos os presentes inscritos.

Mais informações pelo e-mail: procce.ufopa@gmail.com.

Comunicação/UFOPA, com informações da PROCCE

21/6/2013