Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Junho Programação de junho do “English Through Music” na Rádio Rural

Programação de junho do “English Through Music” na Rádio Rural

Veiculado todas às terças-feiras, às 14 horas, na Rádio Rural, o programa radiofônico educativo “English Through Music” apresentará, no mês de junho, as seguintes canções:

- Dia 4: "Red", de Taylor Swift;

- Dia 11: "I'll never love this way again”, de Dionne Warwick; e “Proud Mary”, do Credence Clearwater Revival;

- Dia 18: "Ride", de Lana Del Rey;

- Dia 25: "She's on fire", de Alicia Keys.

Coordenado pelo professor Valdenildo dos Santos, do Programa de Letras do Instituto das Ciências da Educação, da Universidade Federal do Oeste do Pará (ICED/UFOPA), o "English Through Music" é uma ação educativa do projeto de Extensão "O Ensino de Inglês por Meio de Textos Musicalizados Via Rádio".

A produção e a apresentação do programa – que serve aos professores da rede pública de ensino de Santarém e região –, são do professor Valdenildo dos Santos. O programa conta ainda com a participação de Alessandra Araújo, estudante de Letras da UFOPA, turma 2011; de Tracy Gwendolyn, assistente de professor da Fullbright; e de Trindade Costa, editor de áudio do estúdio de gravação do Curso de Comunicação das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT), onde o programa é gravado. O apoio cultural é da Sociedade dos Amigos da UFOPA (SOUFOPA).

Os professores da rede pública de ensino interessados em usar o programa em sala de aula devem entrar em contato com o coordenador do projeto pelo e-mail: ufopa@hotmail.com.

Comunicação/UFOPA, com informações do professor Valdenildo dos Santos

3/6/2013