Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Maio Ciências agrárias são tema de simpósio na UFOPA

Ciências agrárias são tema de simpósio na UFOPA

O uso sustentável de recursos florestais; a integração lavoura, pecuária e floresta; e a produção animal em sistemas integrados são algumas das temáticas que serão discutidas durante o Simpósio de Ciências Agrárias da Amazônia, que ocorrerá de 5 a 7 de junho, no Campus Tapajós da UFOPA, em Santarém.

O evento, promovido pelo Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF), é voltado para estudantes e profissionais de diferentes áreas das ciências agrárias. Ele também irá comemorar os 10 anos de implantação do curso de Engenharia Florestal, em Santarém.

Os interessados em participar do simpósio também podem submeter trabalhos, com prazo limite para envio até o dia 27 de maio de 2013. A decisão sobre a aceitação dos trabalhos será divulgada no dia 29 de maio.

Confira o fôlder do Simpósio com a programação do evento.

Para mais informações sobre o Simpósio de Ciências Agrárias, acesse a página https://www.ufopa.edu.br/scaa2013/.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

9/5/2013