Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Maio Libras para alunos de mobilidade externa e remanescentes da UFPA

Libras para alunos de mobilidade externa e remanescentes da UFPA

O Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFOPA informa aos alunos remanescentes da Universidade Federal do Pará (UFPA) e aos que ingressaram via mobilidade externa nos anos de 2012 e 2013, que nos dias 18 e 25 de maio de 2013, às 14 horas, no Auditório do Campus Tapajós, será dado início à programação, diferenciada, da disciplina de Libras.

No dia 18 haverá a palestra "Concepção da educação de surdos", a ser proferida pela Profa. Eleny Cavalcante, e no dia 25 será realizada a palestra "Políticas públicas e educação especial", a ser ministrada pelo Prof. Carlos Moreira. O restante da programação será divulgado posteriormente.

Comunicação/UFOPA, com informações do ICED

15/5/2013