Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Maio Mestrado em Matemática em rede nacional retifica edital

Mestrado em Matemática em rede nacional retifica edital

Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) retifica o Edital nº 5, de 15 de maio 2013, que trata do Exame Nacional de Acesso de 2014.

O PROFMAT é um programa de pós-graduação stricto sensu em Matemática, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC),  que concede título de Mestre. Ele tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada, relevante ao exercício da docência no Ensino Básico, visando dar qualificação certificada para o exercício da profissão de professor de Matemática.

O curso é semipresencial e realizado por Instituições de Ensino Superior associadas a uma Rede Nacional no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ele é coordenado pelo Conselho Gestor e pela Comissão Acadêmica Nacional, que operam sob a égide do Conselho Diretor da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).

O edital de retificação está disponível na página http://www.profmat-sbm.org.br/.

Comunicação/UFOPA

31/5/2013