Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Maio Palestra comemora dia do geógrafo

Palestra comemora dia do geógrafo

"Desafios e perspectivas da geografia na contemporaneidade" é o tema de palestra que será ministrada pelo Prof. Dr. Luiz Gonzaga Falcão Vasconcelos, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em comemoração ao Dia do Geógrafo. O evento, organizado pelo Programa de Ciências Humanas do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFOPA, ocorrerá no Auditório Wilson Fonseca, no Câmpus Rondon, no dia 29 de maio, às 19h.

O lançamento do livro “Geografia e Anos Iniciais do Ensino Fundamental”, organizado por Luiz Gonzaga Falcão Vasconcellos e Adriany de Ávila Melo Sampaio, e a oficina “Desenhos Urbanos”, que ocorrerá no dia 31 durante todo no dia, também fazem parte das comemorações do Dia do Geógrafo na UFOPA.

Comunicação/UFOPA

24/5/2013