Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Maio Time UFOPA Enactus lança edital para admissão de novos membros

Time UFOPA Enactus lança edital para admissão de novos membros

O Time UFOPA Enactus, integrante da rede internacional que promove ações para a melhoria da qualidade de vida de comunidades em situação de vulnerabilidade social, está selecionando novos membros para participar dos projetos da equipe. O time, hoje composto por 9 estudantes e uma professora orientadora, desenvolve o projeto Regar Amazônia, que atua em comunidades de Santarém.

O edital prevê 16 vagas para alunos de graduação da UFOPA. As inscrições poderão ser realizadas de 7 a 10 de maio de 2013, exclusivamente via Internet. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível online.

Confira:

Edital Time UFOPA Enactus – Processo Seletivo 2013.1

Formulário de inscrição

Para saber mais sobre o Time UFOPA Enactus e o projeto Regar Amazônia, acesse o blogue: regaramazonia.wix.com/timeufopa

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

6/5/2013