Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Março Abertas inscrições para curso destinado a professores da educação básica

Abertas inscrições para curso destinado a professores da educação básica

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), por meio do Instituto de Ciências da Educação (ICED), em parceria com o Ministério da Educação (Secretaria da Educação Básica), abre inscrições para o curso de “Aperfeiçoamento Currículo, Planejamento e Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Infantil” que é destinado a professores, coordenadores, diretores de creches e pré-escolas das redes municipais de ensino e técnicos das equipes de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (SME) do município de Santarém. Serão oferecidas 40 vagas, na modalidade presencial.

As pré-inscrições serão feitas no período de 20 a 31 de março, exclusivamente via e-mail. O formulário de inscrição consta no anexo do edital e deverá ser enviado para o e-mail inscricoesaperfeicoamento@hotmail.com até a meia-noite do dia 31 março de 2013.

A coordenação geral e adjunta alerta os candidatos para que confirmem o recebimento da ficha de inscrição, pois não se responsabilizará por eventuais falha no sistema de Internet.

Finalizado o período de pré-inscrição, será publicada no Portal da UFOPA (www.ufopa.edu.br) a lista com os nomes dos aprovador. “Caso haja maior número de pré-inscrições que o número de vagas, serão efetivadas apenas as 40 primeiras pré-inscrições”, informou a coordenadora do curso, Profa. Sinara Almeida da Costa. Ela informou também sobre a carga horária do curso. “O total da carga horária do curso é de 180 horas/aula, na modalidade presencial, distribuídas no período de 9 meses, com início previsto para abril/2013. As aulas acontecerão, semanalmente, no período noturno”.

Confira aqui o edital 1/2013.

Lenne Santos – Comunicação/UFOPA

20/3/2013