Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Março Inscrições para o Prêmio Empreendedorismo Sustentável

Inscrições para o Prêmio Empreendedorismo Sustentável

Seguem até o dia 30 de abril de 2013 as inscrições para o Prêmio Empreendedorismo Sustentável – Programa Amazônia 2020, promovido pelo Santander Universidades. O concurso é específico para estudantes de graduação e pós-graduação das 9 universidades federais da região Norte do Brasil. Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento sustentável do país, o prêmio vai reconhecer os melhores projetos empreendedores que tratem de preservação do meio ambiente, economia reversa e extrativismo. Até o momento, a UFOPA possui 4 projetos inscritos por estudantes de graduação.

Os candidatos devem inscrever seus trabalhos pelo sítio www.santander.com.br/universidades. Na primeira fase serão escolhidos 36 semifinalistas e na segunda, 18 finalistas serão selecionados para enviar o plano de negócios. Os vencedores receberão prêmios nos valores de R$ 50 mil, R$ 30 mil e R$ 15 mil, respectivamente para o 1º, 2º e 3º lugares, além de prêmios extras que totalizam R$ 100 mil.

Jussara Kishi - Comunicação/UFOPA

21/3/2013