Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Março Mestrado em Biociências ganha 4 novos docentes colaboradores

Mestrado em Biociências ganha 4 novos docentes colaboradores

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Biociências (PPGBIO) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) decidiu, em reunião, pela inclusão de 4 novos docentes colaboradores e um coordenador adjunto para compor o quadro do novo mestrado acadêmico. Os novos professores são: Adriana Caroprezo Morini, Guilherme Augusto Barros Conde, Lenise Vargas Flôres da Silva e Waldiney Pires Moraes. Com isso, o programa passa a contar com 13 docentes colaboradores e 9 permanentes. Confira a lista completa aqui. O coordenador adjunto do programa passa a ser o Prof. Antonio Humberto Hamad Minervino.

O primeiro edital de seleção do Mestrado em Biociências encontra-se em andamento. As inscrições podem ser feitas até amanhã, 21 de março de 2013, no Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA), no Campus Tapajós, em Santarém, ou na Secretaria do PPGBIO, situada no Campus de Oriximiná da UFOPA (Rodovia PA-254, nº 257, Bairro Santíssimo).

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

20/3/2013