Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Março Parfor/UFOPA faz cadastramento de novos professores

Parfor/UFOPA faz cadastramento de novos professores

A Coordenação Geral Institucional do PARFOR/UFOPA realiza de 4 a 15 de março de 2013 o cadastramento de novos professores interessados em ministrar aulas no PARFOR, nos cursos de Licenciaturas Integradas em Letras (Português/Inglês), Biologia/Química, História/Geografia, Matemática/Física e Licenciatura Plena em Pedagogia.

Podem se cadastrar professores da UFOPA e de outras instituições de ensino superior que possuam, no mínimo, título de especialista na área que for atuar e um ano de experiência na docência superior. Também podem participar docentes que estejam cursando mestrado ou doutorado. Para esses, não há a exigência de experiência em docência superior.

Os interessados devem procurar a Coordenação Geral do PARFOR no Campus Rondon, situado na Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal, Santarém (PA), das 8h30 às 12h, e apresentar os seguintes documentos: formulário de cadastramento devidamente preenchido; currículo Lattes atualizado; comprovante de conta corrente (não pode ser conta conjunta ou poupança).

O cadastro também pode ser feito por e-mail, desde que anexo o formulário de cadastramento devidamente preenchido, acompanhado de currículo Lattes atualizado (link) e comprovante de conta corrente (não pode ser conta conjunta ou poupança).

Formulário de cadastramento

Mais informações pelo telefone (93) 2101-3633 ou e-mail parfor.ufopa@gmail.com.

Comunicação/UFOPA, com informações da Coordenação do PARFOR/UFOPA

4/3/2013