Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Novembro Economia verde é tema de mesa-redonda na UFOPA

Economia verde é tema de mesa-redonda na UFOPA

O Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro de 2013, a partir das 16 horas, palestra e mesa-redonda sobre o tema "Economia verde: eficiência na utilização dos recursos naturais". Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento será realizado no auditório do Câmpus Tapajós, situado no bairro do Salé, em Santarém (PA), e terá a presença dos seguintes palestrantes:

Haroldo Alessandro Siqueira e Sousa – engenheiro florestal (EMATER);

Fabiano Teixeira Jucá – sociólogo (EMATER);

Emivaldo José Onetti Rabelo – técnico em agropecuária e economista (EMATER);

Jackson Fernando Rego Matos – engenheiro florestal (Professor do IBEF/UFOPA).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas das 15 às 16 horas na entrada do auditório. Após o evento haverá sorteio de brindes e coffee break. Os certificados de participação, correspondentes a quatro horas, serão entregues em data a ser divulgada pela organização do evento.

Comunicação/UFOPA

10/12/2013