Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Novembro Inscrições para o concurso público da UFOPA terminam nesta segunda, 2/12

Inscrições para o concurso público da UFOPA terminam nesta segunda, 2/12

Terminam nesta segunda-feira, 2 de dezembro de 2013, as inscrições para o concurso público da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). São 160 vagas, com reserva de 10 vagas a pessoas com deficiência, para provimento de 44 cargos de técnicos administrativos em educação de níveis médio e superior, nos municípios de Santarém, Oriximiná, Óbidos, Juruti, Alenquer e Itaituba.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de novembro, estão sendo realizadas no endereço eletrônico www.fadesp.org.br. Executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP), o concurso é regido pelo edital 1/2013-UFOPA, de 30 de outubro de 2013, publicado no Diário Oficial da União em 1º de novembro de 2013, e disponível no sítio da UFOPA.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível de médio é de R$60,00 e de R$80,00 para os cargos de nível superior. As inscrições somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição.

As provas serão realizadas nos municípios de Santarém, Oriximiná, Juruti e Óbidos, no dia 15 de dezembro de 2013, das 8 horas às 12 horas, observado o horário de Santarém. As provas para os câmpus de Alenquer e Itaituba serão realizadas no município de Santarém.

Confira a relação dos cargos de Técnicos Administrativos em Educação:

Nível Médio: Assistente em Administração; Técnico em Laboratório/Áreas: Análises Clínicas, Biologia, Biodiagnóstico, Biotecnologia Vegetal, Construção Naval, Física, Morfofisiologia Animal, Química, Recursos Pesqueiros; Técnico em Agropecuária, Contabilidade, Edificações, Eletrotécnica, Refrigeração, Saneamento, Segurança do Trabalho; Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais; e Técnico em Tecnologia da Informação.

Nível Superior: Administrador, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Engenheiro Agrônomo; Engenheiro/Áreas: Ambiental, Civil, Eletricista e Sanitarista; Estatístico, Farmacêutico-Bioquímico, Jornalista, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Programador Visual, Psicólogo, Publicitário, Relações Públicas, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais e Analista de Tecnologia de Informação.

Comunicação/UFOPA

2/12/2013