Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Novembro Laboratório de Aplicações Matemáticas da UFOPA oferta minicursos

Laboratório de Aplicações Matemáticas da UFOPA oferta minicursos

O Laboratório de Aplicações Matemáticas (LAPMAT) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está oferecendo minicursos voltados para atividades em xadrez, softwares educativos, fundamentos de cálculos e jogos matemáticos.

Destinados a professores, alunos e egressos dos cursos de Matemática, Pedagogia e áreas afins, os minicursos serão realizados no período de 9 a 18 de dezembro de 2013, nos câmpus Rondon e Amazônia.

Coordenada pelo Prof. Hugo Diniz, do Instituto de Ciências da Educação (ICED), a iniciativa integra os projetos Clubes de Matemática (PROEXT 2013) e Teoria, Prática e Avaliação no Ensino de Matemática (PIBID 2011).

No valor de R$5,00, a inscrição pode ser realizada no LAPMAT, situado na sala 230 do Câmpus Amazônia, no bairro de Fátima, ou pelo e-mail lapmatufopa@gmail.com.

Mais informações no sítio www.lapmat.com.br.

Confira a relação dos minicursos.

Comunicação/UFOPA

4/12/2013