Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Novembro Moção de Aplausos da Câmara Municipal pela ampliação do Câmpus Rondon

Moção de Aplausos da Câmara Municipal pela ampliação do Câmpus Rondon

O Plenário da Câmara Municipal de Santarém aprovou hoje, 22, a Moção de Aplausos nº 336/2013, de autoria da vereadora Ana Elvira Alho, à Presidente da República, Dilma Rousseff, e ao Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, pela melhoria e pela ampliação da estrutura física do Câmpus Rondon da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

O novo prédio, destinado ao Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade, foi inaugurado no dia 29 de setembro de 2013. Possui 4.300 m² de área construída, 12 salas de aula, 3 salas de professores, 72 estações de trabalho e 10 saletas de orientação, além de laboratórios de ensino e de pesquisa.

Comunicação/UFOPA

22/11/2013