Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Novembro Programa de Computação do IEG seleciona bolsista

Programa de Computação do IEG seleciona bolsista

O Laboratório de Suporte a Decisão (LSD) do Programa de Computação do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) abriu seleção para uma vaga de bolsista de Iniciação Científica do CNPq, sob a coordenação do Prof. Dr. Guilherme Conde, com bolsa no valor de 400 reais.

Para candidatar-se, os alunos interessados devem atender aos seguintes requisitos mínimos:

• Dominar Lógica de Programação;
  • Ter noções de Banco de Dados;
  • Ter noções de Redes;
  • Ser Proativo;
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Ter disponibilidade de 20h semanais para expediente na sala do projeto.

Os requisitos desejados são conhecimentos de Java para Android e desenvolvimento WEB (PHP, .Net etc.), além de noções de Object Pascal.

Serão desenvolvidas, no âmbito do projeto, as seguintes atividades:

• Desenvolvimento e Manutenção de Software (Projeto em Andamento);
  • Mineração de Dados;
  • Georreferenciamento.

Para inscrever-se, os interessados devem enviar currículo para o e-mail marcus_delphi@live.com ou entregá-lo na sala do Projeto LSD – Laboratório de Suporte a Decisão, localizada no Câmpus Tapajós, Bloco de Madeira ao lado do Bosque, até a próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro.

Mais informações pelo telefone (93) 9105-9802.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA, com informações do Prof. Dr. Guilherme Conde

27/11/2013