Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Novembro Seleção de bolsistas para o Programa de Restauração de Documentos Históricos

Seleção de bolsistas para o Programa de Restauração de Documentos Históricos

Começa na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro de 2013, a inscrição para a seleção de três bolsistas para o Programa de Restauração e Conservação de Documentos Históricos, vigência 2014. São três vagas, para os turnos matutinos e vespertinos, destinadas aos graduandos dos cursos de História, Antropologia, Arqueologia e Direito, que estejam cursando, no mínimo, o 2º semestre letivo. Os alunos selecionados receberão bolsas mensais no valor de R$400,00 cada, no período de janeiro a dezembro de 2014.

As inscrições serão realizadas de 11 a 14 de novembro de 2013, das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas, na Secretaria da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN), situada no 4º andar do Câmpus Amazônia, na Avenida Mendonça Furtado, bairro de Fátima.

Confira o Edital de Seleção e a Ficha de Inscrição (Anexo I) na seção Editais do sítio da UFOPA.

Resultante do convênio firmado entre a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e o Tribunal de Justiça do Estado do Pará, o Programa de Restauração e Conservação de Documentos Históricos tem como acervo e objetos de estudo fontes históricas de cunho jurídico que datam dos séculos XIX e XX.

Comunicação/UFOPA

7/11/2013