Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Outubro Inscrições abertas para o VI Festival de Direitos

Inscrições abertas para o VI Festival de Direitos

Estão abertas as inscrições para o VI Festival de Direitos, que acontecerá de 29 de outubro a 1º de novembro de 2013, no Câmpus Rondon da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), em Santarém (PA). Organizado pelo Núcleo de Assessoria Jurídica Universitária Popular do Oeste do Pará (Najup Cabano), o evento discutirá o tema “Por que estudar Direito hoje? Por um Direito achado na beira do rio”.

No valor de R$10,00 (ou R$5,00 + 1 kg de alimento não perecível), as inscrições serão realizadas até o dia 25 de outubro, no Programa de Ciências Jurídicas (PCJ) da UFOPA, situado no Amazônia Boulevard (Av. Mendonça Furtado, 2946, bairro de Fátima). Podem se inscrever estudantes, professores e membros da comunidade em geral.

De acordo com a Comissão Organizadora, o Festival de Direitos é um fórum surgido da necessidade de se debater os principais assuntos jurídicos e sociais da região, de maneira crítica e teórica.

O evento visa reunir a comunidade local e acadêmica para uma ampla programação de debates, grupos temáticos, apresentação de trabalhos, além de atividades culturais, que contará com a participação de palestrantes e debatedores do quadro docente da UFOPA, bem como de pesquisadores e profissionais convidados.

Mais informações com o Núcleo de Assessoria Universitária Popular através do e-mail najupcabano@hotmail.com ou no sítio http://festivaldedireitos.blogspot.com.br/.

Confira a programação completa e as instruções sobre a inscrição.

Comunicação/UFOPA

9/10/2013