Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Outubro Inscrições para I Festival de Música da UFOPA encerram-se dia 25

Inscrições para I Festival de Música da UFOPA encerram-se dia 25

No próximo dia 25 de outubro encerram-se as inscrições para o I Festival de Música da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Podem se inscrever professores, alunos, técnicos e profissionais, sendo que cada grupo deve ter no mínimo 1 membro pertencente aos quadros da universidade.

O I Festival de Música da UFOPA é uma realização da Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE) e Coordenação de Cerimonial, com apoio do Movimento pela Cultura Santarena. O objetivo do festival é fortalecer a extensão no âmbito da cultura, dando visibilidade a novos artistas, bandas e grupos musicais pertencentes à comunidade universitária.

Para mais informações, confira o EDITAL.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

16/10/2013