Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Outubro Mesa-redonda aborda projeto pedagógico e identidade corporativa

Mesa-redonda aborda projeto pedagógico e identidade corporativa

A busca por uma identidade corporativa para os pedagogos e técnicos educacionais da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) será tema de mesa-redonda que ocorre na próxima quarta-feira, 16, a partir das 14h, no Miniauditório 2 do Campus Amazônia, 2º Piso do Anexo.

Organizada pela Pró-reitoria de Planejamento Institucional (PROPLAN) por meio da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) e Coordenação de Desempenho e Desenvolvimento (CDD), a mesa-redonda deve reunir diretores de unidades acadêmicas, coordenadores de programas, pedagogos, técnicos em assuntos educacionais e também os demais interessados na temática.

Ao todo três subtemáticas serão desenvolvidas no debate. O Prof. Dr. José Oliveira Aquino, Pró-reitor de Ensino de Graduação, discorrerá sobre “O Projeto Acadêmico da UFOPA”. Já o pedagogo Adaílson Viana Soares, mestrando em Educação, abordará “O Papel do Pedagogo na UFOPA”. E para discutir sobre o papel do técnico em assuntos educacionais, deve participar do debate o doutor em educação Walter Lopes de Sousa. A diretora do ICED/UFOPA, Profa. Dra. Solange Ximenes Rocha, também participará da mesa-redonda, abordando “A Visão dos Diretores de Instituto sobre o Papel dos Pedagogos e TAE’s na UFOPA”. A mediação da mesa será feita pela Coordenadora do Capacit da Universidade Federal do Pará, Maria Rosângila Xavier Serique, secretária executiva daquela universidade.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-6539.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

14/10/2013