Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Outubro Reitor da UFOPA é um dos homenageados pelo Conselho de Educação

Reitor da UFOPA é um dos homenageados pelo Conselho de Educação

O Conselho Estadual de Educação do Estado do Pará (CEE), instituição responsável pela normatização e pela supervisão do Sistema de Ensino do Estado, realiza hoje, 15 de outubro de 2013, a Festa do Jubileu de Ouro.

Em comemoração aos seus 50 anos de atividades, o Conselho homenageará 50 educadores que marcaram ou marcam a história educacional do Pará, com a entrega de medalhas e outras honrarias. O reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Prof. Dr. José Seixas Lourenço, foi escolhido como um dos homenageados.

O evento comemorativo acontecerá no Teatro Maria Sylvia Nunes, em Belém (PA), a partir das 18 horas.

Comunicação/UFOPA

15/10/2013