Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Outubro UFOPA realiza Festival de Música nesta sexta-feira, dia 1º

UFOPA realiza Festival de Música nesta sexta-feira, dia 1º

Acontece nesta sexta-feira, 1º de novembro de 2013, em Santarém (PA), o I Festival de Música da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento será realizado, a partir das 20 horas, com entrada franca, no saguão do Prédio H do Instituto de Ciências da Educação (ICED), situado no Câmpus Rondon, bairro do Caranazal.

Promovido pela Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE) e pelo Cerimonial Universitário, com o apoio do Movimento pela Cultura Santarena, o festival visa fortalecer a extensão na área da cultura, criando um espaço para que novos artistas, bandas e grupos musicais pertencentes à comunidade universitária possam expor sua arte.

Onze canções foram selecionadas pela Comissão Organizadora do Festival e estão concorrendo a premiações. São elas:

Composição

Sindicato Clandestino

UM AMOR DE VERDADE

Ana Correa e Carlos Melo

De acordo com as regras do Festival, cada apresentação será avaliada pelos seguintes quesitos: Afinação; Harmonia; Letra; Reação e interação com o público. Os vencedores serão premiados da seguinte forma: 1º colocado: R$1.500,00; 2º colocado: R$750,00; 3º colocado: R$ 400,00.

Comunicação/UFOPA

31/10/2013