Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Outubro UFOPA seleciona professores substitutos da área de ciências exatas

UFOPA seleciona professores substitutos da área de ciências exatas

Seguem até 7 de novembro de 2013 as inscrições dos Processos Seletivos Simplificados (PSS) para preenchimento de vagas de professor substituto para atuar na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Confira a publicação no Diário Oficial da União (DOU) do dia 1/11/2013:

Edital nº 3, de 30 de outubro de 2013 UFOPA – PSS Professor Substituto

São ofertadas 2 vagas pelo Instituto de Ciências da Educação (ICED), sendo 1 relativa ao tema Física e 1 relativa ao tema Matemática. O candidato deve ter graduação, mestrado ou doutorado em Matemática, Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecância, Engenharia Elétrica ou áreas afins.

Já o Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) oferta 1 vaga relativa ao tema Engenharia. O candidato deve ter graduação em Engenharia com especialização, mestrado ou doutorado em Engenharia ou áreas afins.

As inscrições estão sendo realizadas nos Institutos aos quais se destinam as vagas, localizados nos câmpus Rondon (ICED) e Tapajós (IEG), em Santarém-PA. A seleção constará de prova escrita e prova didática.

Comunicação/UFOPA

6/11/2013