Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Setembro Edital de seleção para Especialização em Gestão Escolar

Edital de seleção para Especialização em Gestão Escolar

A Escola de Gestores da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou o edital de seleção para o Curso de Especialização em Gestão Escolar, pós-graduação interinstitucional em parceria com MEC/SEDUC/UNDIME. O curso, realizado na modalidade de educação a distância (EaD) com encontros presenciais, integra o Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica e visa à formação continuada e pós-graduada de gestores educacionais da escola pública. Confira:

Edital nº 2/2013 Escola de Gestores/UFOPA – Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Escolar

O curso tem duração de 15 meses, com carga horária de 400 horas, com início em outubro de 2013, e oferta 400 vagas. A oportunidade é para portadores de graduação – Licenciatura Plena – em qualquer área de conhecimento, que integrem equipes gestoras de escolas estaduais e municipais da região Oeste do Pará.

Inscrições – A primeira fase será realizada pela Secretaria de Estado de Educação (SEDUC – 5ª URE) e pela UNIDIME, com inscrições de 13 a 23 de setembro de 2013. A segunda fase será realizada pela UFOPA, no Campus Rondon, de 30 de setembro a 7 de outubro. Os documentos devem ser entregues à instituição à qual o candidato está vinculado profissionalmente: 5ª URE, em Santarém, ou secretarias de Educação dos municípios.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

13/9/2013