Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Setembro Professor da UNICAMP profere palestra sobre violência psicológica no trabalho

Professor da UNICAMP profere palestra sobre violência psicológica no trabalho

O Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Educação, fruto de convênio entre a UFOPA e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), convida a comunidade acadêmica para a palestra “O mundo do trabalho: violência psicológica”, com o Prof. Dr. José Roberto Montes Heloani, docente da Unicamp. A palestra será proferida no dia 19 de setembro de 2013, às 14h, no Câmpus Rondon (sala H 201, 2º andar).

Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), José Roberto Montes Heloani é mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV), doutor em Psicologia pela PUC-SP e pós-doutor em Comunicação pela USP. Atua principalmente nos temas “Ética no Trabalho” e “Assédio Moral e Sexual” e na área da Saúde no e do Trabalho.

Comunicação/UFOPA

10/9/2013