Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Setembro Seleção de bolsista para projeto PIBIC

Seleção de bolsista para projeto PIBIC

A coordenação do Projeto de Pesquisa em Literatura e Cinema informa que está selecionando um bolsista para o projeto PIBIC intitulado “Interação da literatura com as outras artes”. A vigência da bolsa é de 1º de outubro de 2013 a 30 de setembro de 2014, com valor mensal de R$ 400,00. O bolsista deve estar regularmente matriculado em qualquer curso da UFOPA, preferencialmente na área de Humanidades, não podendo ter vínculo empregatício ou estar recebendo outra bolsa, a não ser a Bolsa Permanência.

Os interessados devem se manifestar enviando mensagem para o e-mail ulyssesodisseu@gmail.com. A seleção será marcada em seguida. Para a seleção, será levada em conta a disponibilidade do candidato pelos estudos teóricos nas áreas de literatura, cinema e estética. Todo o processo de implantação da bolsa (preenchimento de formulários e entrega da documentação) deverá estar concluído até 18/10/2013. Aos que demonstrarem interesse, será enviado, em seguida, o plano de trabalho do bolsista.

Comunicação/UFOPA, com informações do Prof. Ulysses Macieal (Programa de Letras/ICED), coordenador do Projeto de Pesquisa em Literatura e Cinema.

8/10/2013