Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Abril Cursinho popular "Emancipa Tapajós" tem aula inaugural dia 28

Cursinho popular "Emancipa Tapajós" tem aula inaugural dia 28

O projeto de extensão “Cursinho Popular Emancipa Tapajós” terá aula inaugural nesta segunda-feira, dia 28, às 19h, na sala 116, no térreo do campus Amazônia da UFOPA. Na ocasião, haverá uma palestra sobre a educação superior na Amazônia, com a participação dos professores do cursinho.

Com o apoio da Universidade Federal do Oeste do Pará, através da Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE), o Emancipa é um cursinho pré-vestibular popular que oferece aulas gratuitamente para estudantes de Santarém que desejem ingressar na universidade. Ele é coordenado pelo professor Everaldo Machado Portela, do ICED, e atenderá até 100 alunos da rede pública de ensino e jovens em situação de risco e de baixa renda. As aulas do cursinho popular ocorrerão de segunda a sexta das 19h às 22h, na UFOPA (Câmpus Amazônia).

Os interessados ainda podem fazer matrículas na União dos Estudantes de Santarém (UES), situada na rua Francisco Correa, 200, apartamento 102, das 9h às 15h, de segunda a sexta; ou pelo e-mail emancipastm@gmail.com. (A matrícula está sujeita a confirmação durante a aula inaugural).

Mais informações pelos telefones: (93) 9111-7559, 9131-8879, 9175-952.

25/4/2014