Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Abril IBEF recebe projetos de Mobilidade Acadêmica Nacional

IBEF recebe projetos de Mobilidade Acadêmica Nacional

O Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF) lançou hoje, 17, o edital 1/2014 do Programa de Mobilidade Acadêmica Externa Temporária Nacional 2014. Os projetos de docentes vinculados ao instituto podem ser encaminhados até a próxima terça-feira, 22 de abril.

Esse ano serão concedidas nove bolsas de estudo para o programa, mediante submissão de projetos de mobilidade de nível de graduação por parte dos professores vinculados aos cursos do IBEF, e que fomentem ações acadêmicas de ensino integrado com pesquisa e extensão em outras instituições de ensino superior, durante o período de recesso entre o primeiro e o segundo semestres letivos de 2014.

As bolsas terão valor total de R$3.500,00 cada, a ser pago como parcela única, para custeio de alimentação, transporte, material didático e estadia, além do deslocamento.

Mais informações no edital 1/2014-IBEF.

Comunicação/UFOPA

17/4/2014